Review / Resenha Base Revlon Colorstay 24hr


Olá Resenheiros de Plantão!!
Tudo bom?! Espero que sim.
Neste post irei compartilhar o meu ponto de vista sobre a base Colorstay da Revlon, então vamos lá?!

O que a base promete
Possui fator 15FPS, não é algo super alto, mais está ok, ela possui duas versões, para pele mista a oleosa (tampa preta) e para pele seca (tampa transparente) que tem o fator um pouco maior 20FPS e prometem a duração de 24h.

Embalagem
A embalagem é feito de vidro transparente, o que possibilitar termos uma noção do tom da base, o produto possui pump dosador o que facilita bastante na hora de usar e são 30ml de produtos. Sendo assim uma embalagem linda, simples e eficaz.

Textura
A textura dela é liquida, só que bem consistente e pode variar de acordo do clima, sendo assim, mais durinha, tipo musse no frio e no calor sendo mais molinha.

Cobertura
A cobertura é média a alta, possui efeito matte, mais não deixa aquela pele totalmente seca, sabe?! Deixando uma pele viçosa e com um aspecto bonito. 

Aplicação
A aplicação do produto é bem simples de trabalhar, possibilitando cobertura em camadas, sendo assim, caso você queira uma pele com cobertura mais alta, basta aplicar mais um camada. 

Cheiro
O cheiro é bem suave e agradável e acaba sumindo com o tempo. 

Oxida?
Sim, ela dá uma leve oxidada, por um lado é bom, pois se você compra uma base um pouco mais clara, não será um problema.

Duração
Na sinceridade a cobertura dela não é 24h, mais a duração dela é muito boa na pele, gruda tanto que é até meio difícil de tirar depois e nunca tive aquele problema de craquelar com ela.

Transferência
Acredito que por conter esse viço em sua formula, ela acaba transferindo um pouco, mais nada exagerado.

Estoura no Flash?
Selando com o pó ela fica perfeita e e não estoura no flash.

Tons que eu tenho
Eu comprei a 150 Buff, 180 Sand Beige, 300 Golden Beige e 370 Toast.




- 150 Buff: a mais clara com subtom amarelo
- 180 Sand Beige: NC20-25 com subtom neutro
- 300 Golden Beige: NC30 com subtom para quem é amarelada/cor azeitona
- 370 Toast: NW43/NC45 de subtom neutro

Sites que indico comparativo de bases:

  • http://findation.com - Post como usar
  • https://www.temptalia.com/foundation-matrix/ - Post como usar


Quanto paguei?
Paguei R$199,60 nas quatro bases, compra feita no mercado livre e chegou tudo certinho. Achei um valor super em conta, pegando de base do valor da venda dela aqui na cidade onde moro.

Minha Opinião
Para quem é Maquiador ou não que procura um produto que atenda esses requisitos, pode se jogar nessa base. Adoro essa base, apesar de algumas bases conter um fundo rosado ou amendoado.


Então o que achou deste post? me conta aqui no comentário. Ah! Caso queiram que eu deixe o link do vendedor, deixa no comentário. ðŸ˜‰

You Might Also Like

0 comentários